terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Captain Future - BD

Captain Future (TV)

*Sinopse: Curtis Newton - um cientista e aventureiro espacial - também conhecido como Captain Future, é um órfão cujo os pais morreram em um acidente em um satélite artificial enquanto ele era um bebê. Seu pai deixou o planeta Terra para fazer pesquisas em um laboratório isolado na lua junto com seu amigo, o gênio, Dr. Simon Wright. Dr. Simon Wright ao pressentir sua morte, decide implantar seu próprio cérebro em um container mecânico. Trabalhando juntos, os dois cientistas criam um robô inteligente chamado Grag, e um android com habilidades de mudança de forma chamado Otho.
Curtis é criado por Otho, Grag e Simon Wright após a morte de seus pais, Sob sua tutela, Curtis cresce e se torna um cientista brilhante e tão forte e rápido quanto qualquer atleta. Ele também cresce com um forte senso de responsabilidade e espera usar suas habilidades científicas para ajudar as pessoas.
Captain Future foi originalmente publicado entre 1940-1951. O personagem foi criado pelo editor Mort Weisinger e de autoria de Edmond Hamilton. Posteriormente, houve uma série de adaptações e trabalhos derivados, sendo o mais significativo uma adaptação em anime de 1978- 1979.
Na série de televisão The Big Bang Theory,  um poster com a capa do pulp fiction de Captain Future aparece emoldurado na parede ao lado da porta de entrada no apartamento de Leonard e Sheldon.
*Gênero: Ação, aventura, ficção científica
*Tema: Ficção científica
*N°de Episódios: 53
*Ano: 1978 - 1979
*Áudio: Japonês.
*Legendas: Português.
*Formato: MP4


*EPISÓDIOS - 01 ao 04



PROJETO CANCELADO
MOTIVO: 
JÁ POSSUI UM FANSUB FAZENDO
 

6 comentários:

  1. Em Big Bang Theory ppde-se notar um poster com a capa do pulp de Capitão Futuro. Muito obrigado pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do projeto ^^ Dei uma modificadinha no lance do The Big Bang Theory, eu sei que estava meio "estranho" do modo como escrevi, acho que agora ficou melhor graças a vc xD

      Excluir
    2. Como se diz em Eu Robô: "Isto fica feliz em ser útil".

      Excluir
  2. ola, eu gostaria de diser que gosto muito da iniciativa de vcs por legendarem animes mais antigos e/ou que estão esquecidos pelos fansubs mas gostaria de dar uma opinião. não seria melhor vcs se concentrarem nos projetos existentes e terminar eles ou adiantar bem eles antes de assumirem outros projetos? bom é claro que não sei como vcs trabalham se vcs dependem de fansub gringo pra lançarem episodios mas o que fica a impressão é que estão iniciando projetos sem terminar ou estar pelo menos na metade dos projetos atuais. bom é só meu ponto de vista não me levem a mal mas tem projetos atuais seus que estou ancioso pelo termino kkkk. desde ja agradeço o empenho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não está chateado nem nada com o seu comentário, pq o que vc falou tem fundamento ^^
      Alguns projetos sim a gente depende de fansubs gringos mas outros não. A gente tenta agradar o máximo possível de gostos, daí tantos projetos diferentes, mas a gente vai sim terminá-los, então não se preocupe ^^

      Excluir
  3. Uma pena q cancelaram o projeto pq o outro grupo só joga no google.

    ResponderExcluir